Seap abre vagas para 4º Curso Básico de Inteligência Penitenciária

Capacitação
Seap abre vagas para 4º Curso Básico de Inteligência Penitenciária

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia – SEAP/BA informa que estão abertas as inscrições para o 4º Ciclo do Curso Básico de Inteligência Penitenciária – CBIPEN, a ser realizado no período de 20 a 24/11/2017, no horário de 08hs às 12hs e das 14hs às 18hs. O CBIPEN será ministrado pela equipe da Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional.

Estão disponíveis no 4º Ciclo 30 (trinta) vagas para todo o Estado e a ficha de inscrição deve ser encaminhada, devidamente preenchida e assinada pelo Diretor da Unidade, até 13/11/2017 às 15h, para os e-mails: coord.inteligencia@seap.ba.gov.br ou coordip@seap.ba.gov.br, com o título “4º CBIPEN – SALVADOR/BA”.

Os candidatos serão avaliados, conforme critério do perfil descrito abaixo, e a seleção ficará a cargo da Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional.

PERFIL DO CANDIDATO DA SEAP PARA O CURSO

· Possuir condições disciplinares para participar da atividade;

· Ser agente penitenciário do quadro efetivo;

· Ser profissional preferencialmente atuante na área de Inteligência Penitenciária;

· Não estar respondendo ou não ter respondido a Procedimento Administrativo Disciplinar;

· Não possuir antecedentes criminais.

O curso realizar-se-á na Avenida Oceânica, nº 3.819, Bairro Rio Vermelho, Edifício da URBIS, em frente ao restaurante TAKÊ, esquina com a rua Vila Matos, Salvador – Bahia.

Lembramos que o ato de inscrição não confere garantia à vaga.

 

OBSERVAÇÕES:

1 – Não terão validade as Fichas de Inscrição que forem enviadas referente aos Ciclos anteriores do referido Curso, sendo as mesmas automaticamente canceladas. Os candidatos interessados deverão enviar a nova Ficha de Inscrição referente ao 4º Ciclo caso desejem concorrer as vagas disponibilizadas.

2 – A Ficha de Inscrição do candidato deverá ter a assinatura prévia do respectivo Diretor da Unidade.

3 – Todos os campos da Ficha de Inscrição são de preenchimento obrigatório e na ausência de qualquer um deles a ficha será automaticamente cancelada.

4 – Não serão consideradas as Fichas de Inscrição enviadas após o término do prazo das inscrições.

5 – O arquivo da Ficha de Inscrição deverá ser enviado, preferencialmente, no formato PDF.

 

Mais informações através dos contatos: (71) 3263-0857 / 5513 – Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional.