Notícias

Diversos

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) realizou hoje a entrega dos 400 ovos de páscoa produzidos pelos internos do Conjunto Penal de Lauro de Freitas e internas do Conjunto Penal Feminino de Salvador.

Diversos

Resgate da autoestima, inclusão, representatividade e empoderamento das mulheres trans!!! Esse foi o resultado da oficina de embelezamento promovida para as internas do Conjunto Penal de Vitoria da Conquista (CPVC).

Diversos

Um projeto inédito no sistema prisional do Estado foi destaque hoje no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, e no Conjunto Penal Feminino de Salvador.

Diversos

A Secretaria de Admnistração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), através da Superintendência de Gestão Prisional (SGP) realiza, entre hoje e amanhã, a primeira reunião de alinhamento do ano de 2024 com os diretores das Unidades Prisionais do Estado.

Diversos

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) está promovendo um multirão de doação de sangue, com servidores e policiais penais, na sede do Hemoba.