Seap abre vagas para 1º curso Básico de Inteligência Penitenciária

Capacitação
Seap abre vagas para 1º curso Básico de Inteligência Penitenciária

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, por meio da Superintendência de Gestão Prisional, informa que estão abertas as inscrições para o curso Básico de Inteligência Penitenciária, a ser realizado no período de 25 a 29/09/2017, no horário de 08hs às 12hs, e das 14hs às 18hs, ministrado pela equipe da Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional – COODIP. 

Estão disponíveis, no 1º Ciclo, 35 vagas. A ficha de inscrição deve ser solicita, preenchida e encaminhada (com a assinatura da chefia do diretor sob carimbo), até 20/09/2017 para os e-mails: coord.inteligencia@seap.ba.gov.br ou coordip@seap.ba.gov.br, com o título “CBIPEN– SALVADOR-BA”. 

Os candidatos serão avaliados, conforme critério do perfil descrito abaixo, e ficará a cargo da COORDIP. Lembramos que o ato de inscrição não confere garantia à vaga. 

 

PERFIL DO CANDIDATO PARA O CURSO 

  • Possuir condições disciplinares para participar da atividade, conforme critérios de sua instituição de origem; 
  • Ser agente penitenciário do quadro efetivo; 
  • Ser profissional preferencialmente atuante na área de Inteligência Penitenciária; 
  • Não estar respondendo ou não ter respondido a Procedimento Administrativo Disciplinar; 
  • Não possuir antecedentes criminais. 

 

O curso realizar-se-á na Avenida Oceânica, nº 3.819, Bairro Rio Vermelho, Edifício da URBIS, em frente ao restaurante TAKÊ, esquina com a rua Vila Matos, Salvador – Bahia. 

OBS: A Ficha de Inscrição do candidato deverá ter a assinatura prévia do respectivo Diretor da Unidade. 

Mais informações através dos contatos: (71) 3263-0857 / 5513 – Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional.