Seap abre inscrições para o curso "Análise dos Seis Canais de Comunicação"

Capacitação
Seap abre inscrições para o Curso Análise dos Seis Canais de Comunicação

A Superintendência de Gestão Prisional (SGP) informa que estão abertas as inscrições para o curso "Análise dos Seis Canais de Comunicação", a ser realizado no período de 03 a 05/07/2018, no horário de 08hs às 12hs e das 14hs às 18hs. O Curso será ministrado pela equipe do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN). 

Estão disponíveis vagas para todo Estado e a ficha de inscrição deve ser encaminhada, devidamente preenchida e assinada pelo Diretor da Unidade, até 15/06/2018, exclusivamente para os e-mails: coordip@seap.ba.gov.br ou coord.inteligencia@seap.ba.gov.br, com o título “Inscrição Curso Análise dos Seis Canais de Comunicação BAHIA 2018”. 

O curso realizar-se-á na sede da Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional localizada na Avenida Oceânica, nº 3.819, Bairro Rio Vermelho, Edifício da URBIS, em frente ao restaurante TAKÊ, esquina com a rua Vila Matos, Salvador – Bahia. 

Lembramos que o ato de inscrição não confere garantia à vaga. 

Os candidatos serão avaliados, conforme critério do perfil descrito abaixo, e a seleção ficará a cargo da Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional. 

 

PERFIL DO CANDIDATO PARA O CURSO 

* Possuir certificado de Curso Básico de Inteligência; 

* Possuir condições disciplinares para participar da atividade; 

* Ser agente penitenciário do quadro efetivo; 

* Ser profissional preferencialmente atuante na área de Inteligência Penitenciária; 

* Não estar respondendo ou não ter respondido a Procedimento Administrativo Disciplinar; 

* Não possuir antecedentes criminais. 

 

OBSERVAÇÕES: 

1 – A Ficha de Inscrição do candidato deverá ter a assinatura prévia do respectivo Diretor da Unidade. 

2 – Todos os campos da Ficha de Inscrição são de preenchimento obrigatório e na ausência de qualquer um deles a ficha será automaticamente cancelada. 

3 – Não serão consideradas as Fichas de Inscrição enviadas após o término do prazo das inscrições. 

4 – O arquivo da Ficha de Inscrição deverá ser enviado, preferencialmente, no formato PDF. 

5 – Os interessados deverão enviar, juntamente com a Ficha de Inscrição, seus respectivos certificados do seu Curso Básico de Inteligência. 

 

Mais informações através dos contatos: (71) 3263-5513 / 0857 – Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional.