Abertas inscrições para o curso de Escolta Armada para Agentes Penitenciários

Informe
Abertas inscrições para o curso de Escolta Armada para Agentes Penitenciários

A Superintendência de Gestão Prisional (SGP) informa que estão abertas as inscrições para o curso "Escolta Armada", ministrado pela equipe do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN).

Serão ofertadas vagas para todo Estado, e a ficha de inscrição deve ser solicitada e encaminhada (em PDF), devidamente preenchida e assinada pelo Diretor da Unidade, com Certificado de Registro de Arma de Fogo – CRAF anexado, até o dia 06/07/2018 (sexta-feira), exclusivamente para o e-mail: vitor.lima@seap.ba.gov.br, com o título “Inscrição Curso Escolta Armada BAHIA 2018”. Inscrições enviadas sem o Certificado de Registro de Arma de Fogo – CRAF, serão desconsideradas.

Com carga horária de 24 horas, o curso será realizado no período de 25/07/2018 a 27/07/2018, nos horários de 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, no Auditório do Prédio da Corregedoria da Secretaria da Segurança Pública (antigo prédio da SSP sito no CAB).

Lembramos que o ato de inscrição não confere garantia à vaga. Os candidatos serão avaliados conforme critério do perfil descrito abaixo, e a seleção ficará a cargo da Superintendência de Gestão Prisional.

 

PERFIL DO CANDIDATO PARA O CURSO

* Possuir Certificado de Registro de Arma de Fogo – CRAF em seu nome;

* Ter anuência da Chefia imediata;

* Possuir condições disciplinares para participar da atividade;

* Ser Agente Penitenciário do quadro efetivo;

* Ser profissional preferencialmente atuante na área de Escolta de Presos;

* Não estar respondendo a Procedimento Administrativo Disciplinar;

* Não possuir antecedentes criminais.

 

OBSERVAÇÕES:

1 – A Ficha de Inscrição do candidato deverá ter a assinatura prévia do respectivo Diretor da Unidade.

2 – Todos os campos da Ficha de Inscrição são de preenchimento obrigatório, e na ausência de qualquer um deles a ficha será automaticamente cancelada.

3 – Não serão consideradas as Fichas de Inscrição enviadas após o término do prazo das inscrições.

4 – O arquivo da Ficha de Inscrição deverá ser enviado no formato PDF.

5 – Os interessados deverão enviar, juntamente com a Ficha de Inscrição, seu respectivo Certificado de Registro de Arma de Fogo – CRAF.