Seap disponibiliza vagas para o 10º Curso do 3º Ciclo do Curso Básico de Inteligência Penitenciária

Capacitação
Seap disponibiliza vagas para o 10º Curso do 3º Ciclo do Curso Básico de Inteligência Penitenciária

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia – SEAP/BA informa que estão abertas as inscrições para o 10º Curso do 3º Ciclo do Curso Básico de Inteligência Penitenciária – CBIPEN, a ser realizado no período de 25 a 29/11/2019, no horário de 08hs às 12hs e das 14hs às 18hs, ministrado pela Equipe do Grupo de Segurança Institucional - GSI.

LINK:https://drive.google.com/drive/folders/13DIJbApaNTFj-eTPvK1pkdD48EH6BCjq

A ficha de inscrição deve ser solicitada, preenchida e encaminhada até 14/11/2019, para os e-mails: coordip@seap.ba.gov.br, com o título “10º CBIPEN SALVADOR/BA.

Os candidatos serão avaliados, conforme critério do perfil descrito abaixo, e a seleção ficará a cargo da Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional.

 

PERFIL DO CANDIDATO DA SEAP PARA O CURSO:

• Possuir condições disciplinares para participar da atividade;

• Ser Agente Penitenciário do quadro efetivo;

• Ser profissional preferencialmente atuante na área de Inteligência Penitenciária;

• Não possuir antecedentes criminais.

Lembramos que o ato de inscrição não confere garantia à vaga.

 

OBSERVAÇÕES:

1 – Não terão validade as Fichas de Inscrição que forem enviadas referentes aos Ciclos anteriores do referido Curso (1º, 2º, 3º Ciclos), sendo as mesmas automaticamente invalidadas;

2 – A Ficha de Inscrição do candidato deverá ter a assinatura prévia do respectivo Diretor da Unidade;

3 – Todos os campos da Ficha de Inscrição são de preenchimento obrigatório e na ausência de qualquer um deles a ficha será automaticamente cancelada;

4 – Os arquivos da Ficha de Inscrição deverão ser enviados, preferencialmente, no formato PDF. Mais informações através dos contatos: (71) 3263-0857 / 5513 – Grupo de Segurança Institucional.