SGP abre vagas para o I Curso de Introdução à Gestão por Processos

Capacitação
SGP abre vagas para o I Curso de Introdução à Gestão por Processos

A Superintendência de Gestão Prisional (SGP) informa que estão abertas as inscrições para o I Curso de Introdução à Gestão por Processos, a ser realizado no período de 21 a 25/05/2018, nos horários de 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00, na Secretaria da Segurança Pública (antigo prédio da SSP sito no CAB), e nos dias 04 e 05 de junho de 2018, nos horários de 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00, na Academia de Polícia Civil (Acadepol – acesso pela Av. Barros Reis), perfazendo um total de 60 h/a, e ministrado pelas equipes do Departamento de Modernização e Tecnologia da PMBA.

Estão disponíveis nesta primeira edição 20 (vinte) vagas para todos os servidores penitenciários da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ficha de inscrição deve ser solicitada, preenchida e encaminhada, até 16/05/2018, para o e-mail: raoni.lima@seap.ba.gov.br, com o título “I CURSO DE INTRODUÇÃO À GESTÃO POR PROCESSOS”.

Os candidatos serão avaliados, conforme critério do perfil descrito abaixo, e a seleção ficará a cargo da Diretoria de Segurança Prisional.

 

PERFIL DO CANDIDATO DA SEAP PARA O CURSO

·         Ser Agente Penitenciário do Quadro Efetivo;

·         Possuir conhecimentos na área de gestão; 

·         Possuir condições disciplinares para participar da atividade; 

·         Não estar respondendo a Procedimento Administrativo Disciplinar; 

·         Ter disponibilidade em multiplicar e aplicar os conhecimentos adquiridos. 

 

 

OBSERVAÇÕES:

1 – A Ficha de Inscrição do candidato deverá ter a assinatura do respectivo Diretor da Unidade;

2 – Todos os campos da Ficha de Inscrição são de preenchimento obrigatório e na ausência de qualquer um deles a ficha será automaticamente cancelada;

3 – Os arquivos da Ficha de Inscrição deverão ser enviados, preferencialmente, no formato PDF;

4 – A ficha de inscrição será recepcionada, exclusivamente, por e-mail.

 

Lembramos que o ato de inscrição não confere garantia à vaga. Maiores informações através dos contatos: (71) 3118-7309 – Superintendência de Gestão Prisional / Diretoria de Segurança Prisional.