SGP abre vagas para 6º Curso Básico de Inteligência Penitenciária – CBIPEN

Capacitação
SGP abre vagas para 6º Curso Básico de Inteligência Penitenciária – CBIPEN

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia – SEAP/BA informa que estão abertas as inscrições para o 6º Curso do 2º Ciclo do Curso Básico de Inteligência Penitenciária – CBIPEN, a ser realizado no período de 20 a 24/08/2018, no horário de 08hs às 12hs e das 14hs às 18hs, ministrado pela equipe da Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional. 

A ficha de inscrição deve ser solicitada, preenchida e encaminhada até 10/08/2018, para os e-mails: coord.inteligencia@seap.ba.gov.br ou coordip@seap.ba.gov.br, com o título “6º CBIPEN- SALVADOR/BA.” 

Os candidatos serão avaliados, conforme critério do perfil descrito abaixo, e a seleção ficará a cargo da Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional. Lembramos que o ato de inscrição não confere garantia à vaga. 

 

PERFIL DO CANDIDATO DA SEAP PARA O CURSO 

* Possuir condições disciplinares para participar da atividade; 

* Ser agente penitenciário do quadro efetivo; 

* Ser profissional preferencialmente atuante na área de Inteligência Penitenciária; 

* Não possuir antecedentes criminais. 

 

OBSERVAÇÕES: 

1 – Não terão validade as Fichas de Inscrição que forem enviadas referentes aos Ciclos anteriores do referido Curso (1º, 2º, 3º, 4º e 5º Ciclos), sendo as mesmas automaticamente invalidadas. 

2 – A Ficha de Inscrição do candidato deverá ter a assinatura prévia do respectivo Diretor da Unidade. 

3 – Todos os campos da Ficha de Inscrição são de preenchimento obrigatório e na ausência de qualquer um deles a ficha será automaticamente cancelada. 

4 – Os arquivos da Ficha de Inscrição deverão ser enviados, preferencialmente, no formato PDF. 

 

Mais informações através dos contatos: (71) 3263-0857 / 5513 – Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional.