Secretário Nestor Duarte Neto é homenageado com prêmio “Quem é Quem 2019”

Secretário Nestor Duarte Neto é homenageado com prêmio “Quem é Quem 2019”

O Secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado, Nestor Duarte Neto, foi homenageado como Personalidade do Ano na solenidade de premiação ‘Quem é Quem 2019’, promovida pela sucursal regional do jornal Tribuna da Bahia na noite desta quinta-feira (12). O evento, que acontece há quatro décadas, encerrou as festividades do cinquentenário do jornal e teve como objetivo homenagear figuras expressivas da Bahia e que tiveram destaque em 2019. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do jornal Walter Pinheiro, além de convidados especiais como o imortal Joaci Goes, presidente da Academia de Letras da Bahia, Desembargadora Lourdes Linhares, do TRT, e o Vice-Almirante Silva Lima, Comandante do 2° Distrito Naval. O elegante evento “Quem é Quem” está credenciado, mais uma vez, a ser dos mais prestigiados pela sociedade baiana. O encontro foi realizado no Palacete Fróes da Motta, em Feira de Santana, e contou com a presença de personalidades, desembargadores, médicos, advogados, empresários, políticos, empresas e instituições proeminentes na vida baiana. O Secretário Nestor Duarte, que foi acompanhado por sua esposa, Verônica Duarte, agradeceu a homenagem e destacou a importância desse grande veículo de comunicação que é o jornal Tribuna da Bahia. “Sou muito grato por ter sido escolhido como uma das figuras do ano mas nós é que agradecemos pelos serviços prestados por esse sério e respeitoso jornal à toda sociedade baiana”, declarou.

Além de homenageado, Nestor Duarte entregou o prêmio do também prestigiado Deputado Federal, Zé Neto.