Operação integrada da Seap promove revista no Conjunto Penal de Vitória da Conquista

A revista  preventiva foi realizada na manhã desta sexta-feira (17), no Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Foram apreendidos quatro celulares, seis carregadores e dois fones de ouvidos. A ação foi comandada por policiais penais do Grupo Especializado em Operações Prisionais (GEOP), juntamente com os agentes penais, em plantão, na unidade. A Secretária de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), tem intensificado a atuação nos presídios para combater principalmente o comando de crimes,  intramuros, fora das unidades prisionais.