INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE LIDERANÇA: REFLEXÃO E AÇÃO

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE LIDERANÇA: REFLEXÃO E AÇÃO

Liderança, reflexão e ação é um curso concebido pela Escola Canadense de Administração Pública especialmente para servidores que atuam formal ou informalmente em posições de chefia, e foi cedido à UCS-SAEB através da Escola Nacional de Administração Pública.

O Curso tem como objetivo desenvolver as competências de liderança com ênfase em quatro dimensões: pessoal, interpessoal, organizacional e contextual. Foi concebido para abordar os desafios e requisitos singulares da liderança, entendida como "processo de influência" que é observável e pode ser aprendido. A metodologia integra momentos de reflexão e de ação, utilizando atividades diversificadas e interativas a partir das quais o participante poderá experimentar tomar decisões em situações criativas, identificar seu estilo pessoal de aprendizagem, visitar conceitos e transformar insights em ação.

EMENTA

Estilos de aprendizagem; Liderando a si mesmo e aos outros; Dilemas éticos; Valores e legados; Contexto socioeconômico e transversalidade; Mudanças culturais; Cultura organizacional.

PÚBLICO: Servidores públicos que lideram equipes formal ou informalmente.

DATA: 24 a 27 de outubro de 2023

HORÁRIO: 08:30 às 17:30

MODALIDADE: Presencial

LOCAL:  IAT.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 05 a 19 de Outubro ou até encerrarem as vagas.

LINK PARA INSCRIÇÃO: