Conjunto Penal de Brumado recebe visita de Secretário da SEAP e do Prefeito local.

Nesta quinta – feira (19), em Brumado, o Secretário da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), José Antonio Maia Gonçalves e o prefeito Eduardo Vasconcelos, se reuniram, para  alinhar diretrizes e implementação da unidade do sistema prisional no município e visitar as obras do Conjunto Penal de Brumado, que estão em fase de finalização e será inaugurado até julho. O conjunto Penal  é resultado de  investimento do Governo do Estado da Bahia e  será equipado com detectores de metais nas três modalidades pórtico, manual e banqueta ,câmeras com circuito de CFTV, raio x de esteira, bloqueador de sinal de celular, scanner corporal, posto de saúde com consultório médico e dentário, e espaços diversos para oficinas de trabalho de ressocialização. Na oportunidade, o secretário José Antonio Maia, agradeceu o empenho do  prefeito Eduardo Vasconcelos, por acompanhar todo o processo de ajustes e falou sobre a importância do Conjunto Penal para Brumado  ”Essas visitas são importantes para podermos ver a realidade e melhorar ainda mais a nova estrutura, que permitirá um atendimento com mais qualidade para os agentes, os advogados e defensores públicos, os detentos e suas famílias, e desafogar o sistema penitenciário do estado". O secretário estava acompanhado de sua equipe administrativa e técnica, Dr. José Carlos Castro,  Marcos Maurício, Luciano Viana, Alexandre Magnavita, dos diretores dos Conjuntos Penal Nilton Gonçalves e Defensor Paulo Hortélio de Vitória da Conquista, Alexandro Oliveira e Major Edmário  Brito, e  senhores Ricardo Maia e Rogério Andrade.