Saiu na mídia

Agente Penitenciária de Teixeira de Freitas é homenageada na premiação “Policial Destaque do Ano de 2017”. A cerimônia aconteceu na última quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas, onde houve a entrega de premiação “Policial Destaque do Ano de 2017” para um agente de cada corporação das forças de segurança do município, visando reconhecer todo esforço e trabalho desses profissionais que são tão importantes em nosso cotidiano.

Para o Sargento Wildemberg Soares Guerra (Berg), que é vereador e autor dessa resolução, “esse momento é importante para a nossa cidade, não tem precedentes em câmara de vereadores que você possa contemplar todos os órgãos de segurança pública, e todos reunidos. O projeto é uma resolução que foi elaborada por mim, mas não posso deixar de agradecer a todos os vereadores, os quais votaram e aprovaram de forma unânime. Além disso, também é importante motivar esses profissionais através dessas premiações”, disse ele. Ainda segundo o vereador, o Projeto contempla um total de 09 instituições de segurança pública do município.

De uma forma mais detalhada, o programa da Câmara Municipal que estabelece esta honraria para membros das forças de segurança pública foi criado por meio do Projeto de Resolução nº 002 de 9 de agosto de 2017. O Projeto foi aprovado em 5 de setembro de 2017, que instituiu a outorga da Honraria Policial “Destaque do Ano”. O Projeto foi transformado em resolução municipal sob nº 182/2017 pelo presidente Agnaldo da Saúde, desde 11 de setembro de 2017, e contemplará somente profissionais da segurança pública com atuação no município.

A Agente Penitenciária, Jamile do Carmo Nassif, se surpreendeu como tudo foi desenvolvido no evento e pela premiação de destaque do ano, “é uma grande surpresa para mim, mas fui indicada e agradeço muito por esse dia”, completou a agente.

Fonte: www.vidadiaria.com.br