Nomeado novo Secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização.

Materia 01

Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização informa, que na manhã do último sábado (02), foi publicado no Diário Oficial a nomeação do novo Secretário da Pasta, Dr. José Antônio Maia Gonçalves.

Na oportunidade, o então Secretário interino, Dr. Luis Antônio Fonseca, que ficou a frente da Seap durante os últimos 41 dias, agradeceu: “Gostaria de agradecer ao Governador Rui Costa e sua Chefia de Gabinete, a Casa Civil, na pessoa do Sr. Carlos Mello, a SERIN, na pessoa do Sr. Luiz Caetano e todas aquelas pessoas que em 41 dias nos apoiaram. E dou as boas vindas ao Secretário, Dr. José Antônio e me coloco a disposição do Governador e do novo Secretário para continuar servindo a Sociedade, servindo ao Sistema Penitenciário do Estado da Bahia, razão pela qual nesses 32 anos de trabalho sempre foi meu objetivo, trabalhar para melhor servir a nossa Sociedade.”