Inscreva-se no PROGRAMAÊ!

Diversos

Programaê

Apenas 36 mil pessoas com perfil tecnológico são formadas por ano no Brasil. Esses dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) contrastam com a necessidade da área, já que seriam necessários 70 mil profissionais para suprir a demanda desse mercado que não para de crescer e oferece grandes oportunidades de carreira.

Pensando nisso e visando fortalecer o setor produtivo baiano, o Governo do Estado, o ProgramAÊ, que vai oferecer, em parceria com a Digital Innovation One (DIO), vagas gratuitas em cursos de tecnologia.

O ProgramAÊ é a chance perfeita para ingressar em um dos mercados que mais oferecem vagas de emprego e oportunidades para empreendedor no Brasil e no mundo. Idealizado através de uma parceria entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) e a Digital Innovation One, maior ecossistema de aprendizado de programação do Brasil, o projeto oferta diversos cursos na área de programação, em diferentes níveis, linguagens e aplicações, construídos com foco em aprendizado e nas práticas do mercado de trabalho.

Para maiores informações: http://www.secti.ba.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=88