Nestor Duarte recebe a Comenda Ministro Coqueijo Costa 2017

Diversos

Nestor Duarte, secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, recebeu a Comenda Ministro Coqueijo Costa 2017, da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho na Bahia, destinada às autoridades ou instituições, públicas e privadas, que tenham se destacado na área. A solenidade foi realizada no Palácio da Reitoria da Universidade Federal da Bahia, na noite desta quarta-feira (30).  

Dirigida pela presidente do TRT5, desembargadora Maria Adna Aguiar, a cerimônia reuniu ministros, autoridades políticas, juristas, procuradores, chefes do Executivo, presidentes de outros tribunais, além de magistrados e servidores.

"É uma honra muito grande ser agraciado pela Comenda da Justiça do Trabalho na Bahia, e espero contribuir cada dia mais com o TRT e com todos os órgãos ligados ao bom funcionamento do estado, visando o bem-estar de nossa sociedade que é o propósito final de todas nossas ações dentro do poder público", declarou o secretário Nestor Duarte. 

A escolha dos homenageados é feita pelo Conselho da Ordem e leva em conta, dentre outros critérios, os relevantes serviços prestados à Justiça do Trabalho e a atuação na área do Direito ou em outra atividade sociocultural.

Confira a galeria de fotos desta notícia

11 fotos em 1 página