CEAPA participa da inauguração da Enfermaria Clínica Feminina Américo Augusto Crusoé em Nazaré

CEAPA participa da inauguração da Enfermaria Clínica Feminina Américo Augusto Crusoé em Nazaré

Na última quinta-feira (08/03) a equipe da CEAPA, do Núcleo de Valença, em atividade itinerante, esteve presente em um evento da Santa Casa de Misericórdia do Município de Nazaré, instituição parceira da CEAPA desde 2015.

O evento foi marcado pela inauguração da Enfermaria Clínica Feminina Américo Augusto Crusoé requalificada e a posse de novos irmãos, quais sejam, o Prefeito do Município de Jaguaripe, Hunaldo Simões Costa e a primeira dama, Larissa Reis Costa. Além de receber melhorias estruturais, ganhou novas camas adquiridas com recursos provenientes do programa do governo do Estado da Bahia, Sua Nota é um Show de Solidariedade.

Nesta oportunidade, houve também a celebração pelo Dia Internacional da Mulher com reflexões importantes feitas pela Assistente Social da própria Instituição.

A Santa Casa de Misericórdia de Nazaré, inaugurada há 184 anos, vem realizando investimentos estruturais com a aquisição de equipamentos através dos cumpridores encaminhados pela CEAPA e vem implementando uma série de serviços e melhorias na parte física, objetivando atender cada vez melhor a população de Nazaré e todo o Recôncavo, fortalecendo ainda mais a parceria com a CEAPA.