Seap realiza seleção para profissionais de saúde

 

A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização publica na edição de hoje (20) do Diário Oficial do Estado edital para realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) de 170 profissionais da área de saúde. As inscrições podem ser feitas de 21 a 26 de setembro. Veja aqui o edital.

Serão selecionados 16 Assistentes Sociais, 35 Técnicos de Enfermagem, 10 Enfermeiros, 05 Farmacêutico, 02 Odontólogos, 08 Médicos Clínicos, 05 Médicos Infectologistas, 20 Médicos Psiquiatras, 04 Médicos Ginecologistas, 08 Auxiliares de Consultório Dentário, 25 Psicólogos, 18 Nutricionistas, 03 Fisioterapeutas, 03 Terapeutas Ocupacionais, 02 Técnicos em Radiologia, 06 Técnicos em Laboratórios para contratação por prazo determinado de 02 (dois) anos, prorrogável uma única vez por igual período, ou prazo inferior se autorizado o Concurso Público para provimento de cargos, para desempenho das atividades relacionadas às funções, contados da data da Homologação do seu Resultado Final.

Os profissionais selecionados irão compor as equipes médicas das Unidades Prisionais localizadas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Jequié, Esplanada, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Ilhéus, Vitória da Conquista e Simões Filho, distribuidos conforme Quadro de Distribuição de Vaga/Localidade/Função constante do item III do Edital.

O processo seletivo será executado pelo Grupo Impresul Serviço Gráfico e Editora Ltda, através do Departamento Indexus e as inscrições serão feitas exclusivamente através do site www.indexus.com.br.

Informações Adicionais